Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Princesas do mar

Vou apresentar agora a vocês um desenho que é legal e educativo ao mesmo tempo! (Minha opinião oks?)


PRINCESAS DO MAR: é uma divertida série sobre as aventuras de um grupo de princesinhas que vivem no fundo do mar, ensinando às crianças muitas coisas interessantes sobre o meio ambiente.

As adoráveis princesinhas vivem em Salácia, um mundo submarino dividido em diferentes reinos, cada um habitado por um rei, uma rainha e inúmeros e fantásticos personagens que se aventuram com as protagonistas.

A cada episódio, a vida das princesas se enche de novas descobertas e desafios. Elas são alegres, corajosas e determinadas a proteger todas as criaturas que vivem embaixo d’água. Mas não é só isso: elas também lidam com os assuntos relacionados à sua idade, como ir à escola, brincar com os amigos e enfrentar as dificuldades do crescimento.



oque tem na cabeça dos personagens são as coroas que representam seus reinos.

4 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhh... que fofo, qual canal que passa? vc não colocou aí... beijooos

Ana disse...

é pq eu não sei,eu vi passar uma vez na tv e nunca mais descobri onde passa

Barbara disse...

mt legal teu blog ^^

Barbara disse...

ou se vc tiver sky ou imbratel passa no discovery kids ^^ meu priminho assiste bjs

Postar um comentário

Comente!Eu quero a sua opinião!

Seguidores

Status do Blog

Nome: By Aninha

Blog desde: 17 de Junho de 2011

Webmiss: Ana Beatriz

Melhor Visualização: Internet Explorer e Google Chrome
 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios