Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Gif de sabado

:Gif de sábado = é o post que vou fazer todo sábado,que vai ter um gif e um pequeno texto,junto com o motivo de ter escolhido o gif.

Você não precisa aceitara opinião de todas as pessoas,basta respeitar.

Escolhi este gif porque... Eu estava visitando blogs para comentar e deixar meu link  e vi um que tinha um post de uma mulher falando que ia viajar,para a casa de sua noiva,e mostrou uma coisa: se as familias podem aceitar,porque os outros não?


Beijos,até o próximo post!
Bom fim de semana!

13 comentários:

Central Bus disse...

Gostei do blog !


http://o-blogdotrem.blogspot.com/

Ana disse...

Obrigada Wesley Rocha.Obrigada pelo comentário.

Aldinho disse...

blog diferente do cosumeiro.. parabens..

Ana disse...

Obrigada Aldinho.

receitasdoce disse...

blog bem diferente!!! As borboletas aki do lado tensO =D receitasdoce.blogspot.com

Ana disse...

Receitas doce: Obrigada PELO COMENTARIO

Ederson Oliveira disse...

Legal. ( :

George Luiz disse...

Belíssimo blog!Otimo visual!
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Samara Santos disse...

Aqui o gif apareceu enooorme e não deu pra entender nada ;X
mas o blog está bom, parabéns.
bjo

Léo disse...

Legal o Blog! Também não consegui ver direito o GIF, mas a idéia é boa! Visita e comenta o meu aí: http://pireloko.wordpress.com/

Ana disse...

Ederson : Obrigada pelo comentário!

Glal : Obrigada.Obrigada pelo comentário!

Samara:Clique sobre o gif com o botão direito do mouse e clique em abrir imagem em nova guia que você vai ve-los perfeitamente.Obrigada.Obrigada pelo comentário!

Leo : Obrigada.Clique sobre o gif com o botão direito do mouse e clique em abrir imagem em nova guia que você vai ve-los perfeitamente.Obrigada pelo comentário!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Olááááááá... vc mudou eu mudo tbm... estou seguindo e adoreiii o novo Blog... Beijuuuuuus
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Ana disse...

Olá Jane!vc nem imagina quanto estou feliz por sua visita!!Obrigada por tudo !(por comentar,visitar,seguir,por me dar a honra de sua ilustre presença,por tudo mesmo.)

Postar um comentário

Comente!Eu quero a sua opinião!

Seguidores

Status do Blog

Nome: By Aninha

Blog desde: 17 de Junho de 2011

Webmiss: Ana Beatriz

Melhor Visualização: Internet Explorer e Google Chrome
 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios