Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maquiagem T & G Tango

Oi! Hoje vou falar de uma maquiagem: T & G Tango.
Esta aqui:


Conhece? Lembra outras makes como, por exemplo, P & W.
Mas voltando ao assunto, ela é uma espécie de kit, que tem: O espelho na tampa, uma mascara (também conhecida como rimel),pincel para blush,pincel para sombra,3 blushes (confesso que não sei o plural de blush),12 sombras,4 brilhos labiais e dois pós compactos.Deu vontade de ter uma? Custou apenas R$18, 90.Vou mostrar umas fotos para ilustrar.
As sombras
Rimel
Meu olho com o rimel e uma sombra
Pinceis

10 comentários:

VicciVic disse...

Que bacana ;)

Ana disse...

VicciVic: Muito obrigada pelo comentário.

Júh Sodi disse...

Nem curto essas makes, tenho trauma...uma vez comprei uma que era assim e todas as cores eram brancas =/

Ana disse...

Júh: Serio mesmo? Fiquei até com medo agora,tomara que não volte a acontecer.Obrigada pelo Comentário.

felipe leon schosler disse...

Parabéns pelo seu blog .
Esses estojos ajudam muito no make up .
Seguindo seu blog , segue o meu

http://fleonandthecity.blogspot.com/

Leitura entre Amigas disse...

Óla Aninha! Desculpe pela demora em seguir seu blog! Mais eu não sou caloteira não viu! São muitos blogs para seguir, porém sempre sigo, nunca passa do dia!
Espero que vc tenha muito sucesso no seu blog :)
Desculpe os transtornos querida!

BLOG LEITURA ENTRE AMIGAS!
leituraentreamigas.blogspot.com

Ana disse...

Felipe:Ajudam mesmo,obrigada pelo comentário.

Leitura entre amigas:Não demorou não,eu sei que você não é caloteira,não se preocupe,obrigada. obrigada pelo comentário.

Dona Ana Magos disse...

Bacana a dica, adoro maquiagens, uso outra marca com peças avulsas pois ele não fabricam estojos, infelizmente. bj

gabriell de minno disse...

Dona:Super legal Ana,você poderia me dizer qual a marca?Eu gostaria de falar sobre ela aqui no blog!Beijos.


PS:Sou a Ana mesmo,mas no perfil do meu irmão;

Dicas de Beleza e outros truques básicos disse...

eu tenho palettas tango eu acho bem legais

Postar um comentário

Comente!Eu quero a sua opinião!

Seguidores

Status do Blog

Nome: By Aninha

Blog desde: 17 de Junho de 2011

Webmiss: Ana Beatriz

Melhor Visualização: Internet Explorer e Google Chrome
 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios